Cantora Dona Ivone Lara morre aos 97 anos

Dona Ivone Lara em dezembro de 2015- Divulgação

Dona Ivone Lara em dezembro de 2015- Divulgação

De acordo com informações do UOL, a cantora lutava contra uma infecção renal, com complicações causadas pela idade. Uma das sambistas mais respeitadas do país, ela estava internada desde a última sexta-feira (13), data em que completou 97 anos, no Centro de Terapia Intensiva (CTI) da Coordenação de Emergência Regional do Leblon, em virtude de um quadro de insuficiência cardiorrespiratória.

Pruitt's chief of staff approved controversial raises for aides, EPA watchdog finds
Pruitt also removed a superfund site in Nevada from the list and added three other sites. The lawmakers requested documents from Pruitt that would confirm these allegations.

Morreu na noite desta segunda-feira (16), no Rio de Janeiro, a cantora Dona Ivone Lara. Seu estado de saúde já era bastante grave. Compôs o samba "Nasci para sofrer", que se tornou o hino da Império Serrano, escola na qual desfilou na ala das baianas.

Taxista esfaqueia motorista de aplicativo em Cuiabá
O motorista do Uber foi socorrido e encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Pronto-Socorro de Cuiabá. De acordo com a PM, com medo de sofrer represálias de taxistas no local, a vítima parou o carro longe do ponto dos taxistas.

Sua trajetória inspirou um grande projeto, que contou com CDs, DVD, especial na televisão, fichário de partituras e um livro, Dona Ivone Lara - A Primeira Dama do Samba (Sonora), escrito pelo jornalista Lucas Nobile.

New J. Cole Album Coming This Week
On top of that, MissInfo reports that the album has three different subtitles and suggests that there are 12 songs on it. Naturally, Twitter had all kinds of things to say about a new, surprise J.

No Twitter, Dona Ivone integra a lista de assuntos mais comentados.

Últimas notícias