"Perdões de dívida e juros são concorrência desleal" — Fernando Gomes

Fernando Gomes Perdões de dívida e juros são concorrência desleal

FC Porto lança empréstimo obrigacionista de 35 milhões de euros

O administrador da SAD portista revelou ainda que na próxima temporada o FC Porto "já não estará em sistema de fair-play financeiro" e anunciou que o clube, neste empréstimo obrigacionista, "está a oferecer uma taxa de juro de 4, 75 por cento, a três anos, num montante que será de 35 milhões".

O possante avançado Marega, que foi uma das principais figuras do FC Porto na conquista do título, está avaliado em 12 milhões de euros pelo site Transfermarkt, mas o administrador azul e branco, Fernando Gomes, garantiu que por esse valor não existe a mínima hipótese que ele possa partir.

Globo é notificada pelo Ministério Público por falta de negros em novela
Em até 45 dias a Globo deverá apresentar 1 cronograma com as medidas a serem tomadas. A produção será exibida em horário nobre e estreia na próxima 2ª feira (14.mai).

"A média anda normalmente à volta dos nove, dez mil euros. É, perante o que aparece no mercado, um bom investimento, um investimento seguro", afirmou aos jornalistas Fernando Gomes, administrador da SAD do FC Porto para a área financeira.

"Significa que são as poupanças que estão aqui a apoiar o financiamento do FC Porto". Gostava de dizer que a única limitação que há em termos de contrações é o FC Porto SAD não dever despender mais na aquisição de jogadores do que aquilo que conseguiu realizar nas vendas. Esperemos que este também tenha sucesso e é normal que o tenha.

Ivanka Trump and Jared Kushner subjects of Vicky Ward book
Jared Kushner and Ivanka Trump are the subjects of a book being written by Vicky Ward - and it won't be flattering. According to Ward, the first daughter and her husband have been picking the White House clean for their own gain.

"Este é o oitavo empréstimo obrigacionista, todos com grande sucesso", disse o administrador, frisando que "o FC Porto tem sido escrupuloso no cumprimento das suas obrigações financeiras respeitou sempre as suas obrigações perante os investidores, a banca, nunca teve perdões de dívida, perdões de juros, nem caminhos abertos e facilidades. Cumpriu sempre como bom pagador todas as suas obrigações para com a banca". "Evidentemente que isto se trata aqui de concorrência desleal, porque uns cumprem, porque é esse o seu princípio e a regra estabelecida na banca e outros beneficiam de situações que tornam esta competição menos justa", justificou. "Quando não se cumprem as indicações do mercado, aconteça isso com Benfica, Sporting ou quem quer que seja, é claro que há aqui um cenário de concorrência desleal", disse Fernando Gomes, em conferência de imprensa. "Isso não é admissível numa sociedade de mercado", adiantou.

Google employees quit over controversial Pentagon work
News of the Google-Pentagon agreement, which involves the controversial Project Maven, surfaced roughly three months ago.

Últimas notícias