Argentina define pré-selecionados para a Copa do Mundo

Argentina define pré-selecionados para a Copa do Mundo

Argentina define pré-selecionados para a Copa do Mundo

Mascherano, Di María, Messi, Agüero e Higuaín eram dados como garantidos na Copa e foram lembrados por Sampaoli na lista desta segunda.

Outro destaque é Lautaro Martínez, jovem promessa argentina que já figura nos nomes para o Mundial.

Meio-campistas: Lucas Biglia (Milan-ITA), Ever Banega (Sevilla-ESP), Enzo Pérez (River Plate), Ángel Di María (Paris Saint-Germain-FRA), Pablo Pérez (Boca Juniors), Rodrigo Battaglia (Sporting-POR), Manuel Lanzini (West Ham-ING), Giovani Lo Celso (Paris Saint-Germain-FRA), Leandro Paredes (Zenit-RUS), Guido Pizarro (Sevilla-ESP), Ricardo Centurión (Racing Club), Maximiliano Meza (Independiente) e Cristian Pavón (Boca Juniors).

Itália anuncia Roberto Mancini como novo técnico — OFICIAL
No dia 1 de junho será a vez de enfrentar a França , em Nice e por fim joga contra a Holanda , em Turim, no dia 4 de junho. Ao longo de sua carreira, Mancini passou por Lazio, Fiorentina, Inter de Milão, Manchester City e Galatasaray.

Com tantos nomes de qualidade, o técnico argentino precisou deixar alguns valores de fora da lista. Nomes como Carlos Tévez, Javier Pastore, Fernando Gago e Ezequiel Lavezzi estão fora da Copa da Rússia.

Após a pré-convocação, Sampaoli tem algumas preocupações por lesões. O lateral Gabriel Mercado, do Sevilla, sentiu um problema nas costas na última rodada do Campeonato Espanhol.

De acordo com a federação, a relação final com os 23 jogadores que estarão na Copa do Mundo será anunciada em coletiva de imprensa de Sampaoli na próxima segunda-feira. No dia 29 de maio, a seleção recebe o Haiti em La Bombonera. Depois, dia 9 de junho, encara Israel em Jerusalém.

Netflix anuncia antologia de horror criada por Guillermo del Toro
Del Toro lançou um novo selo em parceria com a Fox Searchlight para realizar projetos de ficção científica, fantasia e terror. Os que não têm sua participação serão conduzidos por cineastas escolhidos pelo diretor.

Os argentinos estão no Grupo D da Copa do Mundo, ao lado de Croácia, Nigéria e Islândia, adversária da estreia no dia 16 de junho, em Moscou, às 10 horas (de Brasília).

Atacantes: Lionel Messi (Barcelona), Sergio Agüero (Manchester City), Gonzalo Higuaín (Juventus), Lautaro Martínez (Racing), Cristian Pavón (Boca Juniors), Paulo Dybala (Juventus) e Mauro Icardi (Inter de Milão). Armani ainda não havia sido convocado por Sampaoli e briga por uma vaga com Sergio Romero, titular na Copa de 2014 no Brasil, Willy Caballero e Nahuel Guzmán.

NC teacher posts paycheck on Facebook to draw attention to low pay
The people who are giving them the tools to achieve things that most never thought possible. I want you to see what the people who are educating your children are being paid.

Últimas notícias