F1 2018 será lançado para consoles e PC em agosto

F1 2018

Imagem do game F1 2018 Imagens do game F1 2018

A Codemasters anunciou hoje (15) a data de lançamento da próxima versão do game oficial que simula a maior categoria de automobilismo mundial, a Formula 1. "O modo carreira foi aumentado para imergir os fãs ainda mais fundo do que antes no mundo da F1, com o retorno de um recurso altamente requisitado para a franquia".

F1 2018
Imagem do game F1 2018 Imagens do game F1 2018

F1 2018 chegará para PC, PS4 e Xbox One no dia 24 de agosto e mais informações serão reveladas em breve! O jogo F1 2018 vai vir com todos os times, pilotos e circuitos oficiais da temporada deste ano da Fórmula 1.

WhatsApp anuncia quatro novos recursos que facilitam as conversas em grupo
Outra novidade é que os administradores dos grupo podem conceder diferentes níveis de gerenciamento aos diversos membros. Também é possível buscar por participantes nos grupos ao acessar a ferramenta de busca na página de informação do grupo.

Não ficaria entusiasmado se não fosse pela minha experiência (extremamente) positiva em F1 2017, ainda mais quando se trata do modo carreira.

As conversas que marcam as suspeitas de corrupção no andebol do Sporting
O jornal garante que o Sporting subornou árbitros em vários jogos do campeonato de andebol da época passada, para facilitar a conquista do título.

"Estamos encantados pela receção que F1 2017 teve, e estamos muito entusiasmados por continuar a trabalhar em F1 2018 com esse ponto de partida", disse o diretor da franquia F1 na Codemasters, Paul Jeal. Carros clássicos de F1 também estão sendo adicionados a pedido dos fãs. "Além dessas adições, há muitos outros grandes aprimoramentos a serem revelados antes do lançamento do jogo". Lewis Hamilton venceu uma corrida emocionante e dramática no Circuito da Cidade de Baku, no Azerbaijão e mais recentemente Hamilton voltou a vencer no Grande Prêmio da Espanha, no último final de semana.

AFA se desculpa por manual para "conquistar mulheres russas"
E aconselha aqueles que não tenham "confiança" neles próprios a "praticar conversando com mais mulheres". Não se preocupe, existem muitas mulheres bonitas na Rússia e não todas são boas para você.

Últimas notícias