Felipe Massa confirma ida para Fórmula E

Crédito Divulgação  Venturi

Crédito Divulgação Venturi

O brasileiro Felipe Massa confirmou nesta terça-feira (15) que irá disputar a próxima temporada da Fórmula E. Aposentado da Fórmula 1 desde o final do ano passado, o piloto usou as redes sociais para informar que competirá pela equipe Venturi.

Jerusalém. Embaixadora dos EUA na ONU diz que Israel mostrou contenção
As manifestações se inseriram na sequência de atos semanais iniciados em 30 de março e conhecidos como Grande Marcha do Retorno. Seis crianças e um agente de saúde estavam entre os que foram mortos e dez jornalistas sofreram ferimentos por bala.

Depois de deixar a Fórmula 1 Felipe Massa tem estado mais ou menos parado, mas isso poderá ser alterado, já que poderá rumar agora à Fórmula E.

Draymond: LeBron's total recall worth standing O
During the first quarter of Monday's game between the Houston Rockets and Golden State Warriors, Tucker attempted a three-pointer from the corner.

"Estou super empolgado de participar desse campeonato que só cresce e tem muito a crescer! É um campeonato de sucesso e vai sempre melhorar a cada ano!", ressaltou Felipe Massa. Eu gosto especialmente do formato das corrida, dos circuitos no centro da cidade e do contato com os fãs - disse Massa ao site oficial.

Google One offers more cloud storage for less money
As stated, the rollout begins from the United States and might take a while for the company to introduce the plans in India. Customers will also receive extras like Google Play credits and deals on select hotel bookings found in Search.

O veterano de 15 temporadas na F1 acrescentou: "A equipe está em uma fase de crescimento e desenvolvimento". Eu precisava dele, de sua experiência e de sua velocidade. Ainda mais do que em outras categorias, o trabalho em equipe entre o piloto e o time de engenharia é uma das chaves para o sucesso.

Últimas notícias