Na véspera do fim do leilão, triplex do Guarujá continua sem lances

A um dia do fim do prazo leilão de triplex atribuído a Lula não recebeu lances Reprodução

Imóvel atribuído a Lula está à venda em site de leilões desde 16 de março

O lance vencedor foi feito às 13h55, cinco minutos antes do final do pregão.

O triplex do Guarujá acumula dívidas de 47,2 mil reais em cotas condominais em atraso, tudo por conta do novo proprietário, que arca também com a comissão do leiloeiro, de 5%, ou 110 mil reais.

O comprador terá 72 horas para realizar o pagamento.

Iran urges Muslims to unite against USA relocation of embassy in Israel
The South African foreign ministry explained that its decision had been taken to protest the indiscriminate killing of protesters. At the same time, Deputy press Secretary of the White house Raj Shah accused the group Hamas of organizing the protests.

A identidade da pessoa, que pelo cadastro é de Piracicaba, no interior de São Paulo, não foi divulgada. Posteriormente, no entanto, ele enviou um e-mail dizendo que fez o lance equivocadamente. Segundo a assessoria de imprensa da Superbid, responsável pelo leilão na internet, o usuário pediu o cancelamento da oferta, autorizado por Sérgio Moro.

O imóvel no condomínio Solaris tem quatro dormitórios (sendo duas suítes), sala com varanda, piscina, churrasqueira e duas vagas de garagem. Um elevador integra os três andares, mas não é possível verificar o funcionamento porque a luz da unidade não está ligada, informa o laudo de avaliação.

O imóvel foi visualizado mais de 58 mil vezes no site dos organizadores do leilão.

Para-brisa de avião estoura e copiloto é parcialmente sugado para fora
Em abril, uma passageira da Southwest Airlines foi parcialmente sugada depois que a janela se quebrou no ar. Ele sofreu arranhões e uma torção no punho, e uma comissária de bordo também ficou ferida, afirmou a CAAC.

Lula teve a condenação confirmada e foi condenado em segunda instância a uma pena de 12 anos e um mês de prisão, em janeiro deste ano. "Imóvel e moveis (armário e camas) em bom estado de conservação, com exceção dos moveis da área externa (coifa e armários), que apresentam sinais de desgaste e ferrugem", explica a Marangoni Leilões na página que destaca que o tríplex tem localização privilegiada, em frente da praia, no bairro Jardim Astúrias e que atualmente está desocupado. Deste valor, uma parte teria sido utilizada para o armazenamento, entre 2011 e 2016, de presentes que Lula recebeu durante os mandatos como presidente. Lula negou as acusações.

O ex-presidente está preso, na Superintendência da Polícia Federal (PF), em Curitiba, desde o dia 7 de abril.

O petista defende sua inocência e se diz vítima de perseguição da força-tarefa e da Justiça. Segundo a defesa de Lula, a decisão dessa penhora, pela própria Justiça, comprovaria ser a OAS a verdadeira dona do triplex, e não o ex-presidente.

Arzani, Karacic survive as Van Marwijk trims Socceroos squad
Still with the team are two uncapped players: Melbourne City's 19-year-old forward Daniel Arzani and defender Fran Karacic, who turned 22 on Saturday.

Últimas notícias