Netflix anuncia antologia de horror criada por Guillermo del Toro

Guillermo del Toro fará série de terror para a Netflix

Netflix anuncia antologia de horror criada por Guillermo del Toro

Guillermo del Toro está a caminho da Netflix e vai escolher todos os episódios de 10 After Midnight, sendo ainda responsável pela realização e pelo argumento de alguns episódios. Os que não têm sua participação serão conduzidos por cineastas escolhidos pelo diretor.

Draymond: LeBron's total recall worth standing O
During the first quarter of Monday's game between the Houston Rockets and Golden State Warriors, Tucker attempted a three-pointer from the corner.

Del Toro lançou um novo selo em parceria com a Fox Searchlight para realizar projetos de ficção científica, fantasia e terror. Ainda não foi divulgado quantos episódios terá a série.

Google One offers more cloud storage for less money
As stated, the rollout begins from the United States and might take a while for the company to introduce the plans in India. Customers will also receive extras like Google Play credits and deals on select hotel bookings found in Search.

Apesar das informações, a série ainda não possui data de estreia.

Jerusalém. Embaixadora dos EUA na ONU diz que Israel mostrou contenção
As manifestações se inseriram na sequência de atos semanais iniciados em 30 de março e conhecidos como Grande Marcha do Retorno. Seis crianças e um agente de saúde estavam entre os que foram mortos e dez jornalistas sofreram ferimentos por bala.

A Netflix anunciou que está a caminho do seu serviço de streaming uma série de horror desenvolvida em conjunto com Guillermo del Toro, realizador mexicano conhecido por filmes como 'O Labiriton do Fauno', 'Hellboy', 'Pacific Rim' e mais recentemente 'A Forma da Água'. 10 After Midnight parece ser direcionada a um público diferente, maia adulto, talvez do mesmo nível da série de vampiros The Strain, que del Toro fez para o FX.

Últimas notícias