Polícia não sabe de onde partiu bala que feriu bebê em escola

Bebê baleado no Cosme Velho será operado para retirada de fragmentos no ombro

Bebé de seis meses baleado ao colo da mãe

A quadra da escola fica perto da comunidade do Cerro Corá, mas a polícia informou que não houve registro de tiroteios na região.

O bebé foi atingido quando a mãe, com ele ao colo, esperava terminar a aula de educação física de um outro filho, de seis anos, no pátio do Colégio São Vicente de Paulo, um dos mais conceituados do Cosme Velho. A criança, atingida no ombro, passará por uma cirurgia na tarde desta terça-feira, 15, para retirada da bala.

No final da noite desta segunda-feira, o bebê foi transferido para o Centro Pediátrico da Lagoa.

Alemanha anuncia convocados sem herói do título de 2014
Após encaminhar a relação, o Alemanha pega a Arábia Saudita, em mais um teste preparatório para a Copa do Mundo. Destaque ainda para a presença de Marco Reus e a ausência de Sandro Wagner .

A polícia esteve no colégio e no hospital para colher depoimentos.

O projétil partiu de um fuzil. O São Vicente divulgou nota informando que está em atividade há 59 anos e que "foi abruptamente inserido no mapa da violência que assola o Estado do Rio de Janeiro" com o caso.

Cumpre-nos expressar a profunda tristeza que toma conta de toda a Comunidade Vicentina que, neste momento, se solidariza com a família.

AO VIVO - Monagas x Grêmio em tempo real
Um levantamento que Alisson isolou, contra-ataque com Thonny Anderson e chute para fora e principalmente uma cobrança de falta. A modificação fez com que Ramiro fosse recuado para a lateral direito e o Lima ficasse como meia aberto pelo lado de campo.

Enfim, é tempo de prudência, de sensatez e de muita sabedoria para que não nos deixemos levar pelo desespero e pela falta de esperança.

Além disso, o bebê passava por exames já durante o início desta madrugada.

No período entre a noite desta segunda-feira e madrugada desta terça-feira, parentes do menino estiveram no hospital. Segundo um levantamento do aplicativo Fogo Cruzado, outras 14 crianças foram vítimas de bala perdida no estado do Rio de Janeiro em 2018. Em 484 casos, havia presença policial (operações, ações, assaltos a agentes, por exemplo). Ele deverá ser operado hoje à tarde para retirar o fragmento de bala. Ninguém se feriu. O morador notou um buraco feito no vidro da janela da frente, que tem vista livre para a praia, e fez um vídeo.

Morreu o escritor e jornalista norte-americano Tom Wolfe
A informação foi confirmada ao jornal britânico " The Guardian " por sua agente literária, Lynn Nesbit. Era o que foi chamado depois - pelo próprio Wolfe, que apreciava o nome - de Novo Jornalismo.

A reportagem presenciou disparos feitos por um segurança contra um suspeito numa motocicleta, por volta das 14h de segunda-feira e é possível que um deles tenha atingido a janela.

Últimas notícias