Sony encerrará a produção física de jogos para PS VITA

PS Vita dá adeus à mídia física devido ao alto custo de produção

Sony encerrará a produção física de jogos para PS VITA

A consola portátil da Sony já tem mais de seis anos e esta nova decisão poderá indicar que a consola não estará muito longe do fim. A informação é do Kotaku.

Jesus vai orientar o Sporting na final da Taça de Portugal
Jorge Jesus vai orientar o Sporting na final da Taça de Portugal com o Aves, marcada para domingo. Como o Maisfutebol já avançou, o treinador não ficará no Sporting.

"A mensagem pede que todos os pedidos de códigos de produtos Vita sejam submetidos até 28 de junho de 2018, e que as encomendas finais sejam feitas até 15 de fevereiro de 2019".

Economia cresceu 2,1% no primeiro trimestre
Do lado da procura interna, o consumo privado perdeu gás, enquanto o investimento ganhou ímpeto. Para o Ministério das Finanças esse efeito vai ser corrigido no segundo trimestre deste ano.

Após a Kotaku contactar a Sony sobre este assunto, o porta-voz da empresa confirmou que durante este ano fiscal a produção de jogos físicos para a consola portátil PS Vita terminará. A Sony da América do Norte e Europa informaram os estúdios e editoras que, perto do final deste ano fiscal, vão deixar de fabricar cartões dos jogos de PS Vita.

Após polêmica com negros, Globo intervém na abertura de Segundo Sol
A estreia de " Segundo Sol " - nova trama das 21h da TV Globo -, na última segunda-feira (14), foi marcada por uma gafe. Para ajudar a pagar parte das dívidas, o cantor aceita fazer um show em Aracaju, quando algo surpreendente acontece.

Importa mencionar que a Sony vai, no entanto, continuar produzir estes cartões no Japão e na Ásia, uma vez que a PS Vita continua a vender de forma sólida nesses mercados.

Últimas notícias