'Ver Neymar no Real Madrid seria terrível', confessa Lionel Messi

Crédito Reprodução  Facebook Leo Messi

Crédito Reprodução Facebook Leo Messi

As especulações que apontam uma transferência de Neymar do Paris Saint-Germain para o Real Madrid não param, e o Barcelona teme ver um de seus grandes ídolos recentes, apesar da saída conturbada da Catalunha, defendendo o rival. Da maneira como ele se foi daqui, ganhando títulos importantes, como a Champions, o Campeonato Espanhol. Terminar no Real Madrid seria um golpe duro para nós, para todo o barcelonismo. "A nível futebolístico tornaria-o [Real Madrid] muitíssimo mais forte do que já é", disse Messi, em entrevista ao canal argentino TyC Sports. Não me interesssa ser o melhor da história, nunca me propus a isso. Nós também temos. O Real tem algo que só ele tem: jogando mal, ganha.

Lionel Messi também comentou sobre a campanha passada da Argentina em uma Copa do Mundo, em 2014, no Brasil, além de definir o objetivo dos comandados de Sampaoli para o Mundial da Rússia e explicar o porquê de voltar atrás na decisão de se aposentar da seleção.

Itália anuncia Roberto Mancini como novo técnico — OFICIAL
No dia 1 de junho será a vez de enfrentar a França , em Nice e por fim joga contra a Holanda , em Turim, no dia 4 de junho. Ao longo de sua carreira, Mancini passou por Lazio, Fiorentina, Inter de Milão, Manchester City e Galatasaray.

- Um bom Mundial seria estar entre os quatro melhores.

Na avaliação do argentino, o principal favorito ao título na Rússia é o Brasil. Na última década, sentimos que temos uma obrigação de ganhar e não é assim. Temos que seguir lutando pelo o que queremos', incentivou o argentino. Chega muito bem coletivamente, tem bons jogadores a nível individual, e como grupo funcionam muito bem.

Para-brisa de avião estoura e copiloto é parcialmente sugado para fora
Em abril, uma passageira da Southwest Airlines foi parcialmente sugada depois que a janela se quebrou no ar. Ele sofreu arranhões e uma torção no punho, e uma comissária de bordo também ficou ferida, afirmou a CAAC.

"Nós (jogadores do Barcelona) falamos com Ney mesmo com ele em outro time". Não temos obrigação de nada. No bate papo, divulgado nesta terça-feira, o camisa 10 do Barça falou dos prêmios individuais, dos títulos na equipe catalã e, naturalmente, da expectativa para o Mundial.

"É a melhor equipe do mundo, a melhor cidade do mundo, meus filhos já têm seus amigos. Eu quero ser campeão todos os anos, quero ganhar coisas coletivas todos os anos", declarou.

Felipe Massa confirma ida para Fórmula E
O brasileiro Felipe Massa confirmou nesta terça-feira (15) que irá disputar a próxima temporada da Fórmula E. O veterano de 15 temporadas na F1 acrescentou: "A equipe está em uma fase de crescimento e desenvolvimento".

Últimas notícias