WhatsApp anuncia quatro novos recursos que facilitam as conversas em grupo

O que você achou da novidade nos grupos

O que você achou da novidade nos grupos

Outra novidade é que os administradores dos grupo podem conceder diferentes níveis de gerenciamento aos diversos membros.

Além dessas novidades, o WhatsApp está dificultando o processo para que usuários sejam adicionados novamente a grupos dos quais saíram. Uma atualização do aplicativo para Android e iOS já disponível traz mais recursos para criar e administrar grupos.

Perdidos no Espaço - Série é oficialmente renovada pela Netflix!
Um mês depois da estreia da primeira temporada, a Netflix anunciou a renovação de " Perdidos no Espaço " para um segundo ano. Os roteiristas responsáveis são Matt Sazama e Burk Sharpless , que fizeram Drácula - Uma História Nunca Contada.

Descrição do grupo - Um breve resumo encontrado nos dados do grupo que permite definir o propósito, as diretrizes ou os tópicos do grupo. Quando uma nova pessoa entrar em um grupo, a descrição aparecerá no topo da conversa.

Também é possível buscar por participantes nos grupos ao acessar a ferramenta de busca na página de informação do grupo.

Morreu o escritor e jornalista norte-americano Tom Wolfe
A informação foi confirmada ao jornal britânico " The Guardian " por sua agente literária, Lynn Nesbit. Era o que foi chamado depois - pelo próprio Wolfe, que apreciava o nome - de Novo Jornalismo.

Controles de administrador: Nas configurações do grupo, agora há uma opção permitindo que os administradores restrinjam quem pode alterar o assunto, a imagem e a descrição do grupo.

"- Atualização de grupo: Quando você se ausenta de um grupo por um tempo, você pode se atualizar rapidamente sobre as mensagens que mencionaram você ao clicar no botão "@" no canto direito inferior da janela de conversa.

'Ver Neymar no Real Madrid seria terrível', confessa Lionel Messi
Da maneira como ele se foi daqui, ganhando títulos importantes, como a Champions, o Campeonato Espanhol. Eu quero ser campeão todos os anos, quero ganhar coisas coletivas todos os anos", declarou.

Além disso, os administradores agora podem remover as permissões de administrador de outros participantes do grupo e os criadores do grupo não podem mais ser removidos do grupo iniciado. Este recurso, assim como os outros, chegam na nova versão do aplicativo para Android e iPhone que está sendo liberada nesta terça-feira, 15.

Últimas notícias