Brasil tem instituições fortes, diz Moro em NY

ColunaMarcoEusébio

Reprodução Os casais Doria e Moro em jantar'black tie Nova Iorque

João Doria, que no ano passado recebeu o prêmio, discursou em homenagem ao agraciado deste ano e afirmou que "Moro é um herói nacional", pedindo que todos os mil convidados se levantassem para aplaudir o Juiz Moro, no que foi prontamente atendido.

No evento, Moro afirmou que não existe risco à democracia no Brasil, pois as instituições estão fortes.

F1 2018 será lançado para consoles e PC em agosto
Carros clássicos de F1 também estão sendo adicionados a pedido dos fãs. "Além dessas adições, há muitos outros grandes aprimoramentos a serem revelados antes do lançamento do jogo".

Mas Moro, que foi com a vermelha, não teve dúvidas ao aceitar convites para falar ao longo desta semana nos Estados Unidos e não se arrepende, como já disse em relação ao senador tucano Aécio Neves, de posar para retratos ao lado de Doria no Museu de História Natural, onde ele foi premiado pela Câmara de Comércio Brasil-Estados Unidos na noite de terça (15). Azul poderia ser PSDB ou eventualmente Partido Democrata - disse, arrancando risos da platéia. Na imagem, também estão as esposas do magistrado e do ex-prefeito, Rosângela Wolf Moro e Bia Doria.

"São circunstâncias diferentes, estar em um evento do social e tirar uma foto, não significa nada, acho uma bobagem isso", disse Moro, ao ser questionado sobre a foto. Ele optou pela vermelha, que é a cor do logotipo do Lide.

Proveitos continuam a crescer mais do que o número de visitantes — INE
No total de hóspedes, o mês de março de 2018, em comparação com o mesmo mês de 2017, registrou um aumento percentual de 13,2%. No primeiro trimestre do ano, para além de Espanha, destacaram-se a Suécia (22,8%), os EUA (22,3%) e o Brasil (16,3%).

Do lado de fora, mais de 200 brasileiros e norte-americanos enfrentaram a chuva para receber Moro sob gritos de "golpista" e "Lula Livre". Neste contexto, o juiz do Paraná fez elogios ao Supremo Tribunal Federal.

A festa seguiu-se a mais uma das inúmeras homenagens promovidas nos EUA ao magistrado brasileiro desde que ele ficou famoso ao comando da Lava Jato. "Temos de fortalecer a democracia e é impossível isso com corrupção e impunidade". Não há ganhos, na opinião de Moro, ao "se render à corrupção".

WhatsApp anuncia quatro novos recursos que facilitam as conversas em grupo
Outra novidade é que os administradores dos grupo podem conceder diferentes níveis de gerenciamento aos diversos membros. Também é possível buscar por participantes nos grupos ao acessar a ferramenta de busca na página de informação do grupo.

O juiz da Vara Federal de Curitiba ressaltou ainda que a democracia brasileira, a despeito dos riscos de eventuais retrocessos, está a salvo e continua no caminho certo.

Últimas notícias