Domínios Pokémon Let's Go: Pikachu e Eevee são registrados

Rumor: Pokémon para Switch pode ser revelado ainda em maio

Rumores indicam que a nintendo pode lançar RPG de Pokémon para o Switch

Os domínios de Pokémon Let's Go: Pikachu e Pokémon Let's Go: Eevee foram registrados, talvez revelando os títulos da nova geração.

O que dá mais força aos rumores desta vez é o fato de que o registro dos domínios foi feito pela CSC Corporate Domains, empresa que também tem os registros do site oficial da Nintendo e dos jogos Pokémon Sun e Pokémon Moon.

Proveitos continuam a crescer mais do que o número de visitantes — INE
No total de hóspedes, o mês de março de 2018, em comparação com o mesmo mês de 2017, registrou um aumento percentual de 13,2%. No primeiro trimestre do ano, para além de Espanha, destacaram-se a Suécia (22,8%), os EUA (22,3%) e o Brasil (16,3%).

A descoberta chega apenas um dia após uma imagem relacionada ao título ser publicada no 4chan. De acordo com o site VG 24/7, esta seria uma maneira da Nintendo capitalizar no sucesso de Pokémon Go.

Emily afirmou que vão existir duas versões do jogo, e apontou para a influência que Pokémon Go pode ter no futuro da série. Ela ainda disse que deverá haver uma ligação entre Pokémon Go e o novo game da série principal, ao menos na nomenclatura.

Fachin autoriza inquérito para apurar pagamentos da J&F ao MDB
Sérgio Machado , por sua vez, declarou ouvir em reuniões ocorridas na residência de Renan, "que o grupo JBS iria fazer doações ao PMDB, a pedido do PT, na ordem de 40 milhões de reais".

Acredita-se que um anúncio iminente pode acontecer ainda nesta semana, embora ainda não haja quaisquer notas oficiais por parte da Nintendo que confirmem as suspeitas.

Maranhão realiza semana de enfrentamento ao abuso sexual de crianças
Amanhã quinta-feira (17), a partir das 8h acontece a primeira Caminhada pelo Fim da Violência Contra Crianças e Adolescentes em Três Lagoas.

Últimas notícias