Família de jogador é mantida refém por 4 horas durante roubo

Carros de luxo são roubados da residência da família do jogador Valdívia em MT

Reprodução Internet

Assaltantes invadiram na noite de terça-feira (15), a casa do jogador Valdivia, atacante do São Paulo, no município de Jaciara (143km de Cuiabá).

O pai do jogador relatou aos policiais que o assalto começou após dois homens armados e encapuzados pularem o muro da casa e rederem a família.

Os criminosos fugiram levando uma BMW 120i e uma Land Rover Evoque. Os bandidos entraram na casa e levaram todos os aparelhos eletrônicos, dinheiro, os dois carros e objetos de valor que haviam na residência, enquanto os familiares foram trancados no quarto.

Palmeiras deve entrar com time misto para duelo da Libertadores
Seis vezes campeão da Libertadores , o Boca Juniors depende de um brasileiro para continuar na edição de 2018 da competição. Longe de casa desde o final de abril, o Palmeiras terá uma série de quatro partidas consecutivas dentro do Allianz Parque .

Após o assalto, os familiares do atleta conseguiram sair do cômodo e registrar boletim de ocorrência na Polícia Militar, que faz a perícia do caso nesta tarde. Não há a confirmação de quantas pessoas estavam na casa no momento do roubo.

Os assaltantes roubaram joias, televisões, videogames, computadores e um notebook.

Wanderson Ferreira de Oliveira, conhecido como Valdívia, é natural de Jaciara e foi revelado nas categorias de base do Rondonópolis.

EUA emite alerta vermelho por vulcão Kilauea, no Havaí
Desde então, cerca de vinte fendas se abriram, dezenas de casas foram destruídas e houve tremores com mais de 5,0 graus. O serviço geológico informou que "a erupção das cinzas aumentou sua intensidade" desde a manhã desta terça-feira, 15.

Valdívia é nascido em Jaciara, interior de Mato Grosso. Um dos bandidos ainda disse aos reféns: "Vamos levar o carro porque o Valdívia tem condições de comprar outro".

O jogador atuou pelo Atlético-MG ano passado e atualmente defende o São Paulo.

F1 2018 será lançado para consoles e PC em agosto
Carros clássicos de F1 também estão sendo adicionados a pedido dos fãs. "Além dessas adições, há muitos outros grandes aprimoramentos a serem revelados antes do lançamento do jogo".

Últimas notícias