Futebol. Fernando Santos deixa Paulinho (SC Braga) fora do Mundial

Paulinho e Sérgio Oliveira nos 35 de Fernando Santos

Fernando Santos revela os 23 convocados de Portugal

Éder ficou de fora.

Defesas: Bruno Alves (Rangers, Esc), Cédric (Southampton, Ing), José Fonte (Dalian Yifang, Chn), Mário Rui (Nápoles, Ita), Pepe (Besiktas, Tur), Raphaël Guerreiro (Borussia Dortmund, Ale), Ricardo Pereira (FC Porto) e Rúben Dias (Benfica).

Paulinho e Sérgio Oliveira nos 35 de Fernando Santos

Estes são os grandes destaques na lista divulgada por Fernando Santos, nesta quarta-feira, na Cidade do Futebol.

Avançados: Bernardo Silva, Quaresma, Gelson Martins, Gonçalo Guedes, Cristiano Ronaldo e André Silva.

NOS Primavera Sound revela mais novidades
Os horários e distribuição por palcos já estão disponíveis na APP oficial do festival . Passa a haver um palco Seat , naquela que foi anteriormente a zona da tenda Pitchfork.

Autor do golo que deu a vitória na final do Europeu de 2016, Éder, foi um dos nomes que ficou de fora. André Gomes, tal como o colega do Barcelona Nélson Semedo, são outros dos 12 pré-convocados que acabaram por não passar por esta última triagem antes da viagem para a Rússia.

Estão escolhidos os 23 jogadores que vão representar Portugal no Mundial 2018, que decorre a partir de 14 de junho na Rússia.

Domínios Pokémon Let's Go: Pikachu e Eevee são registrados
Emily afirmou que vão existir duas versões do jogo, e apontou para a influência que Pokémon Go pode ter no futuro da série. Ela ainda disse que deverá haver uma ligação entre Pokémon Go e o novo game da série principal, ao menos na nomenclatura.

Bruno de Carvalho vai processar Ferro Rodrigues
O Sporting confirmou a realização de buscas em instalações do clube e que dois colaboradores foram constituídos arguidos. Entre eles, o atacante holandês Dost foi quem levou a pior.

Últimas notícias