Galo e Chape duelam por vitória em busca da classificação

Chapecoense recebe Atlético-MG às 19h30 nesta quarta-feira

Chapecoense recebe Atlético-MG às 19h30 nesta quarta-feira

Na ida, as duas equipes empataram em 0 a 0.

A Chapecoense segurou o Atlético-MG e, com o segundo 0 a 0 nas oitavas de final, despachou o Galo para avançar às quartas da Copa do Brasil.

O Atlético até tentou com Roger Guedes, Ricardo Oliveira e Otero batendo falta mas pararam no goleiro Jandrei, e o jogo seguiu assim com poucas chances claras e manifestas de gol para cada lado, o que levou á uma decisão por pênaltis depois de um novo zero á zero.

Em campo, os times fizeram um duelo equilibrado, com chance para os dois lados abrirem o placar.

F1 2018 será lançado para consoles e PC em agosto
Carros clássicos de F1 também estão sendo adicionados a pedido dos fãs. "Além dessas adições, há muitos outros grandes aprimoramentos a serem revelados antes do lançamento do jogo".

O Atlético-MG perdeu no último minuto da partida seu principal cobrador de pênalti. O destaque vai para Roger Guedes, artilheiro do Campeonato Brasileiro, com quatro gols marcados, que tem expectativa de boa atuação no jogo desta quarta.

Chapecoense: (Provável escalação) Jandrei; Apodi, Rafael Thyere, Douglas e Bruno Pacheco; Amaral, Márcio Araújo e Canteros; Guilherme, Arthur Caike e Wellington Paulista.

Ainda no jogo de ida das oitavas de final, o Cruzeiro viu o Atlético-PR sair na frente através de Thiago Carleto, mas calou a Arena da Baixada ao conseguir a virada através de Henrique e Raniel.

Depois da eliminação na Copa Libertadores, a Chapecoense vê como uma consolação a Copa do Brasil.

Palmeiras deve entrar com time misto para duelo da Libertadores
Seis vezes campeão da Libertadores , o Boca Juniors depende de um brasileiro para continuar na edição de 2018 da competição. Longe de casa desde o final de abril, o Palmeiras terá uma série de quatro partidas consecutivas dentro do Allianz Parque .

Com a classificação na Arena Condá, o Galo já terá garantido R$ 10,8 milhões pela participação em seis fases da Copa do Brasil, valor esse que é superior ao distribuído ao time campeão em 28 das 29 edições do torneio nacional. Agora, o futuro de Thiago Larghi fica indefinido.

Agora, os catarinenses esperam pelo seu adversário em sorteio. O gol marcado pelo atacante foi aos 47 minutos do segundo tempo.

Ricardo Oliveira e Roger Guedes bateram mal e erraram para a felicidade dos torcedores da Chape, o Galo que contava com a experiencia e com o talento para pegar pênaltis do goleiro Victor que até pegou o pênalti batido pelo Bruno Pacheco mas de nada adiantou e o Galo caiu em mais uma competição no ano.

'Segundo Sol': Luzia comete crime e Karola arma contra ela
A história de " Segundo sol " começa em 1999, quando o cantor de axé Beto Falcão está em decadência na carreira. Karola convence o namorado a ir para o camarote de Laureta , que barra a entrada do rapaz.

Últimas notícias