Morreu a actriz brasileira Eloísa Mafalda

TV Globo  Reprodução

Atriz esteve em novelas como'Roque santeiro,'Pedra sobre pedra e'Mulheres de areia

A atriz Eloísa Mafalda, 93 anos, morreu nesta quarta-feira (16), na casa onde morava, em Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro.

Eloísa Mafalda ficou conhecida do público português ao participar em novelas brasileiras como 'Mulheres de areia' e 'Pedra sobre Pedra'.

'Segundo Sol': Luzia comete crime e Karola arma contra ela
A história de " Segundo sol " começa em 1999, quando o cantor de axé Beto Falcão está em decadência na carreira. Karola convence o namorado a ir para o camarote de Laureta , que barra a entrada do rapaz.

Caso de Dona Nenê, na primeira versão de "A grande família", e a inesquecível Dona Pombinha Abelha, de "Roque Santeiro".

Atriz Eloísa Mafalda, em março de 1996 Atriz Eloísa Mafalda, em março de 1996.

F1 2018 será lançado para consoles e PC em agosto
Carros clássicos de F1 também estão sendo adicionados a pedido dos fãs. "Além dessas adições, há muitos outros grandes aprimoramentos a serem revelados antes do lançamento do jogo".

Sua carreira na telinha começou na TV Paulista, na qual permaneceu até o término da emissora, que foi vendida para a TV Globo. Os filhos da atriz comunicam com pesar a morte da mãe e informaram que o enterro será em Jundiaí, no interior de São Paulo. Desde então, mesmo com vários convites para outras produções, ela decidiu sair da vida artística já que não conseguia mais decorar os textos.

Amigos e familiares foram às redes sociais para prestar homenagens à atriz. Quando aprendi a escrever, escrevi em todos os livros da casa dela, listas telefônicas, paredes, gavetas: "'Vó te amo'", escreveu o neto, em post no Facebook. "Vá com Deus meu grande amor!" Foi a primeira que me pegou no colo. Sim! Antes de me colocarem no colo da minha mãe, ela me pegou da mão da obstetra e disse: É meu neto!

Impacte ambiental à pesquisa de petróleo no Alentejo decidido até quarta
O processo de discussão pública decorreu até 14 de Abril, tendo hoje sido conhecida a decisão final da APA, que abre as portas ao avanço do furo.

Últimas notícias