NOS Primavera Sound revela mais novidades

Fatboy Slim actua no NOS Primavera Sound na Cidade

NOS Primavera Sound: Fatboy Slim dá concerto grátis nos Aliados

A pouco menos de um mês da sétima edição, o NOS Primavera Sound revela mais novidades.

"O evento que nos últimos anos tem levado o espírito do festival à cidade, chega este ano, num formato inédito, ao centro do Porto", frisa a organização em comunicado.

Família de jogador é mantida refém por 4 horas durante roubo
Um dos bandidos ainda disse aos reféns: "Vamos levar o carro porque o Valdívia tem condições de comprar outro". Os assaltantes roubaram joias, televisões, videogames, computadores e um notebook.

No dia 6 de Junho, véspera de arranque do festival, o NOS Primavera Sound promove um concerto gratuito com Fatboy Slim na Avenida dos Aliados.

"Quatro no primeiro dia, porque há mais bandas (...), e porque muitas vezes só podiam tocar na quinta-feira", explicou, referindo que também é importante que, desde a "primeira hora", as pessoas saibam localizar os novos palcos. Quanto ao cartaz, destacam-se nomes como Nick Cave and the Bad Seeds, Lorde, A$apRoocky, The War On Drugs, Jamie XX (como DJ), Father John Misty, Mogwai, Arca, Grizzly Bear, Ezra Furman e Wolf Parade, passando pelas sonoridades de Unknown Mortal Orchestra. Passa a haver um palco Seat, naquela que foi anteriormente a zona da tenda Pitchfork. Esta reorganização do recinto permite ainda a criação de uma nova zona de alimentação, junto à entrada, rodeado pelo habitual Mercado da Primavera. Os horários e distribuição por palcos já estão disponíveis na APP oficial do festival.

'Segundo Sol': Luzia comete crime e Karola arma contra ela
A história de " Segundo sol " começa em 1999, quando o cantor de axé Beto Falcão está em decadência na carreira. Karola convence o namorado a ir para o camarote de Laureta , que barra a entrada do rapaz.

Os bilhetes diários estão disponíveis, por 60€. O palco Super Bock mantém a sua localização, enquanto que para a programação mais electrónica, passa a haver um palco Bits, localizado num pavilhão no recinto do festival.

Fachin autoriza inquérito para apurar pagamentos da J&F ao MDB
Sérgio Machado , por sua vez, declarou ouvir em reuniões ocorridas na residência de Renan, "que o grupo JBS iria fazer doações ao PMDB, a pedido do PT, na ordem de 40 milhões de reais".

Últimas notícias