OFICIAL: Casillas continua mais uma época no FC Porto

Divulgação  FC Porto

Em três anos no Porto Casillas disputou 114 jogos pelo clube sendo 31 na temporada 2017/2018

Nesta quinta-feira, o clube português e o próprio goleiro espanhol anunciaram, em publicação na respectivas redes sociais, a renovação do contrato entre eles para a temporada 2018/2019 do futebol europeu.

"Estou muito contente e feliz por continuar aqui por mais um ano".

NOS Primavera Sound revela mais novidades
Os horários e distribuição por palcos já estão disponíveis na APP oficial do festival . Passa a haver um palco Seat , naquela que foi anteriormente a zona da tenda Pitchfork.

De acordo com o Jornal de Notícias, o guarda-redes espanhol aceitou reduzir o seu salário e vai assim continuar de "dragão" ao peito.

Casillas, de 36 anos, já havia afirmado em diversas ocasiões que estava satisfeito na cidade, e voltou a comentar sobre o tema, após o título do Campeonato Português na semana passada. A minha chegada coincidiu com uma etapa pouco feliz do clube, mas agora, que conseguimos este título tão importante, temos que desfrutar disso.

Sistema de propina da Odebrecht não tem menções sobre Atibaia, diz PF
A ação investiga se o ex-presidente Lula recebeu o sítio e obras de melhoria no imóvel como propina de empreiteiras por contratos na Petrobras.

O presidente do FC Porto, Pinto da Costa, tinha declarado no final do jogo com o Feirense, de consagração pela conquista do 28.º título de campeão, que desejava a continuidade de Casillas, embora as negociações não se afigurassem simples.

"Ao mesmo tempo, há que começar já a pensar na época que vem e o objetivo é superar o que fizemos este ano". Sentes o carinho. Estou feliz, estou com vontade e, pondo tudo numa balança, há coisas mais importantes do que o fator económico.

Comentários de Alessandra Negrini em fotos do filho viralizam na web
E simplesmente ele não atende as minhas ligações! A atriz explicou que está morando no Rio de Janeiro enquanto grava novela e o filho mora em São Paulo.

Últimas notícias