'Segundo Sol': Luzia comete crime e Karola arma contra ela

Beto tenta catar marisco com Luzia

Beto tenta catar marisco com Luzia

Dado como morto pela imprensa, um clima de comoção se instala entre os fãs, que em poucas horas se aglomeram na porta de sua casa, no Santo Antônio Além do Carmo.

Luzia inventa uma desculpa para justificar para Edilei a presença de Beto em sua casa. "A Luzia na primeira fase é bem simples, não usamos maquiagem, foi tudo de cara limpa mesmo, não tem acessório".

Família de jogador é mantida refém por 4 horas durante roubo
Um dos bandidos ainda disse aos reféns: "Vamos levar o carro porque o Valdívia tem condições de comprar outro". Os assaltantes roubaram joias, televisões, videogames, computadores e um notebook.

Além do elenco de peso - Fabíula Nascimento, a andreense Letícia Colin, Chay Suede, Caco Ciocler, Luisa Arraes, José de Abreu, Arlete Salles, Francisco Cuoco, Thalita Carauta, entre outros - a trilha sonora também será um destaque à parte. As duas serão responsáveis pelo sofrimento na vida da protagonista.

A história de "Segundo sol" começa em 1999, quando o cantor de axé Beto Falcão está em decadência na carreira. Karola convence o namorado a ir para o camarote de Laureta, que barra a entrada do rapaz. Beto não consegue embarcar no avião. A marisqueira, que está grávida de Beto (Emilio Dantas), passa mal, precisando se apoiar nos braços de Karola, que fica intrigada com o mal estar da rival. Beto se desespera ao ver a reportagem sobre sua morte. E houve ainda quem lembrasse de seu papel anterior, o traficante Rubinho de "A Força do Querer", pelo qual foi premiado no "Melhores do Ano": "Emílio Dantas está tão maravilhoso nessa novela que a gente até já esqueceu do ranço que a gente tinha do Rubinho". A trama vai contar a saga de Luzia, uma mãe buscando se reaproximar dos filhos, que precisou abandonar por diversas circunstâncias.

PGR se manifesta contra redução automática de foro para governadores
O estudo daria conta que, atualmente, há 200 processos penais relativos a autoridades com prerrogativa de foro correndo no STJ . De acordo com ele, isso pode ser determinado apenas pelo Supremo Tribunal Federal ou Congresso Nacional.

Beto estranha a reação do irmão e questiona: "Como assim?"

Mulher batalhadora da fictícia Boiporã, Luzia vive de catar mariscos e canta sem pretensões de estrelato em um bar local.

AFA se desculpa por manual para "conquistar mulheres russas"
E aconselha aqueles que não tenham "confiança" neles próprios a "praticar conversando com mais mulheres". Não se preocupe, existem muitas mulheres bonitas na Rússia e não todas são boas para você.

Últimas notícias