Seleção feminina de vôlei perde para Alemanha na Liga das Nações

Tandara terminou a partida com 25 pontos

Tandara terminou a partida com 25 pontos

A seleção feminina recebeu a Alemanha no ginásio José Corrêa, em Barueri (SP), e até largou bem, mas viu as adversárias virarem e vencerem até com certa tranquilidade por 3 sets a 1 - com parciais de 15/25, 25/22, 25/18 e 25/20, em 1 hora e 58 minutos de partida.

"Estou feliz e a energia desse grupo está muito boa". Perder fazer parte, mas do jeito que foi não. Graças ao espírito do time que também mudou.

O Brasil estreou com derrota na primeira edição da Liga das Nações de Vôlei, nesta terça-feira (15).

Brasil tem instituições fortes, diz Moro em NY
No evento, Moro afirmou que não existe risco à democracia no Brasil, pois as instituições estão fortes. Azul poderia ser PSDB ou eventualmente Partido Democrata - disse, arrancando risos da platéia.

O Brasil tentará se recuperar do prejuízo já nesta quarta-feira, quando volta à quadra para encarar o Japão, novamente em Barueri. Na segunda semana, entre 22 e 24 deste mês, pega Turquia, Argentina e República Dominicana, em Ancara (Turquia). Depois, terá pela frente Coreia do Sul, Polônia e Holanda, em Apeldoorn.

Assim como na derrota para a Alemanha, o técnico José Roberto Guimarães seguiu com os testes na equipe.

Brasil: Roberta, Tandara, Gabi, Drussyla, Carol e Bia. Em um bloqueio de Tandara, a equipe de José Roberto Guimarães chegou a empatar em 21 a 21. Daí em diante bastou às visitantes apenas administrarem a distância no placar para fecharem em 25 a 18 e deixarem o time verde e amarelo ainda mais pressionado em busca da vitória, uma vez que agora era preciso vencer os dois sets restantes para que as donas da casa assegurassem o triunfo.

Vilão de 'Han Solo' estrelará filme derivado da saga 'Star Wars'
Segundo Kathleen Kennedy , a presidente da empresa, existem planos de fazer um filme focado em Lando Calrissian! O filme estreia no dia 25 de maio.

Quem pensava que a Seleção Brasileira iria se recompor no terceiro set, retomando a supremacia na partida, se enganou. A principal pontuadora foi a alemã Maren Fromm, com 19 pontos, e a principal brasileira foi Tandara, com 16.

Os jogos estão servindo como preparação para a estréia brasileira na Liga das Nações, entre os dias 25 a 27 de maio, em Kraljevo, na Sérvia, contra a seleção local, Itália e Alemanha. Segundo ele, o adversário desta quarta-feira obrigou a Seleção a jogar de uma maneira diferente, explorando muito mais a técnica do que a força física, embora o bloqueio adversário não tenha um tamanho de dar medo.

No quarto set o Brasil deslanchou. Adenízia, que fez um grande jogo, chamou a responsabilidade e comandou a tranquila vitória, que veio em um ataque da Bruna: 25 a 11.

Família de jogador é mantida refém por 4 horas durante roubo
Um dos bandidos ainda disse aos reféns: "Vamos levar o carro porque o Valdívia tem condições de comprar outro". Os assaltantes roubaram joias, televisões, videogames, computadores e um notebook.

Últimas notícias