Tensão no Sporting: Marta Soares recusa confirmar suspensão de Jorge Jesus

Crise no Sporting Queda do presidente pode não significar o fim de BdC

Direção do Sporting cai com a saída de mais um ou dois membros? Estatutos geram dúvida

Todas estas demissões vão no sentido de tentar forçar a saída de Bruno de Carvalho, que ainda hoje em comunicado garantia que não se ia demitir.

A Mesa da Assembleia-Geral do Sporting demitiu-se em bloco, confirmou à Lusa o presidente, Jaime Marta Soares que apelou também à demissão do presidente do clube, Bruno de Carvalho.

Além do presidente do CFD, Nuno Silvério Marques, e do vice-presidente, Vicente Caldeira Pires, também os membros Vítor Bizarro do Vale, Miguel Almeida Fernandes e Nuno Miguel Santos apresentaram ao presidente da Mesa da Assembleia Geral, Jaime Marta Soares, os pedidos de demissão.

OFICIAL: Casillas continua mais uma época no FC Porto
De acordo com o Jornal de Notícias , o guarda-redes espanhol aceitou reduzir o seu salário e vai assim continuar de "dragão" ao peito.

Numa declaração enviada esta quinta-feira por Bruno de Carvalho, o presidente do Sporting afirma não encontrar qualquer motivo para se demitir, criticando aqueles que lhe imputam responsabilidades no ataque aos jogadores na Academia de Alcochete, na terça-feira.

Na direção do clube, já apresentaram demissão um dos vogais, Luís Loureiro, bem como Jorge Sanches e Rita Matos, vogais suplentes. De resto uma decisão que deverá ser seguida pelo Conselho Fiscal e alguns membros do Conselho Executivo planeiam também entregar um pedido de demissão.

Há ainda quatro a cinco elementos da direção que vão entregar o pedido de demissão.

Jogadores acreditam que "terrorismo" em Alcochete foi "encomenda" de BC — Sporting
Em comunicado , a PJ adianta que a operação 'Cashball' envolveu 40 elementos da PJ e incluiu uma dezena de buscas domiciliárias e num clube desportivo ( Sporting ).

Os subscritores indicam que têm "acompanhado com preocupação os factos ocorridos e que em nada dignificam a história, a imagem e os interesses do Sporting" e que o conselho fiscal não pretende "contribuir para o problema".

Entre os comentários, houve quem exigisse a demissão de Bruno e outros achassem que deveriam ser pedidas desculpas aos jogadores, equipa técnica e adeptos.

"Estatutariamente, a resolução passará sempre por uma de três situações: renúncia ao cargo por parte do presidente do Conselho Diretivo, renúncia ao cargo por parte da maioria dos membros do Conselho Diretivo ou convocação de uma Assembleia Geral para a revogação do mandato", lembram.

NOS Primavera Sound revela mais novidades
Os horários e distribuição por palcos já estão disponíveis na APP oficial do festival . Passa a haver um palco Seat , naquela que foi anteriormente a zona da tenda Pitchfork.

Vários funcionários do clube de Alvalade estão, nesta altura, detidos.

Últimas notícias