Vilão de 'Han Solo' estrelará filme derivado da saga 'Star Wars'

A guarda armada do vilão Darth Vader recepcionou as celebridades

A guarda armada do vilão Darth Vader recepcionou as celebridades

Depois de contar a história de Han Solo e Chewbacca, a produtora explorará a vida do jovem vilão Lando Calrissian, vivido por Donald Glover em Han Solo: Uma História Star Wars, na próxima produção.

Críticos de cinema aprovaram o surgimento de um novo Han Solo na galáxia "Star Wars" e publicaram resenhas na maioria positivas sobre o filme da Walt Disney que conta a história da origem de um dos personagens mais populares da franquia de ficção científica.

EUA emite alerta vermelho por vulcão Kilauea, no Havaí
Desde então, cerca de vinte fendas se abriram, dezenas de casas foram destruídas e houve tremores com mais de 5,0 graus. O serviço geológico informou que "a erupção das cinzas aumentou sua intensidade" desde a manhã desta terça-feira, 15.

Após sua estreia em Hollywood na semana passada, este "spin-off" da saga dedicado à vida de Han Solo, que até agora era interpretado por Harrison Ford, foi exibido fora da competição. "Claro que ainda há muitas histórias para contar sobre Han Solo e Chewbacca, mas Lando será o próximo", revelou a executiva.

Rapidamente os fãs começaram a tomar como certo que um filme do Lando já estaria em desenvolvimento, entretanto, Kennedy precisou se explicar posteriormente afirmando que é mais um desejo dela e não algo concreto.

Maranhão realiza semana de enfrentamento ao abuso sexual de crianças
Amanhã quinta-feira (17), a partir das 8h acontece a primeira Caminhada pelo Fim da Violência Contra Crianças e Adolescentes em Três Lagoas.

Segundo Kathleen Kennedy, a presidente da empresa, existem planos de fazer um filme focado em Lando Calrissian!

O filme estreia no dia 25 de maio.

Polícia não sabe de onde partiu bala que feriu bebê em escola
A quadra da escola fica perto da comunidade do Cerro Corá, mas a polícia informou que não houve registro de tiroteios na região. No período entre a noite desta segunda-feira e madrugada desta terça-feira, parentes do menino estiveram no hospital.

A revelação foi feita durante a exibição de "Han Solo: Uma História Star Wars" no Festival de Cannes 2018. Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp?

Últimas notícias