Carille diz que tem recusado 'várias propostas' para deixar o Corinthians

Timão recebe o Millonarios na Arena no dia 24

Corinthians levou comida e vai gastar R$ 1,5 mi para jogar na Venezuela e voar direto para o Recife

Na oportunidade, o comandante alvinegro escalou a mesma equipe para encarar o São Paulo, duas vezes, pela semifinal do Paulistão, o Internacional, pela Copa do Brasil, e a Ponte Preta, pela grande final estadual. Para isso, basta vencer o Deportivo Lara na Venezuela - os corintianos, assim, chegariam a dez pontos na tabela e não seriam superados por dois adversários.

Na véspera do quinto duelo na Libertadores, Carille ressaltou que o Deportivo Lara adotou uma postura diferente atuando em casa. Ramon Diaz, que comandava o time árabe, foi demitido em fevereiro. Com isso, o Corinthians evitará correr riscos no campo de defesa diante de um gramado irregular. A bola não rola como estamos acostumados no nosso estádio e na maioria dos estádios do Brasil. Mas a gente já tinha observado isso pelos vídeos, então já fomos preparando nossos jogadores para não jogar bonito toda hora”, avisou Carille.

A última vez que se enfrentaram, o time brasileiro quem saiu com os 3 pontos e a vitória por 2 a 0 com gols de Emerson Sheik, e um gol contra do zagueiro venezuelano Almao.

Sistema de propina da Odebrecht não tem menções sobre Atibaia, diz PF
A ação investiga se o ex-presidente Lula recebeu o sítio e obras de melhoria no imóvel como propina de empreiteiras por contratos na Petrobras.

O time da Venezuela disputa a Libertadores pela segunda vez.

Como muitos outros, o Deportivo Lara tentará usar o fator casa para pressionar o Corinthians e voltar a vice-liderança na tabela e criar uma sequência de vitórias na Libertadores.

O público esperado para o jogo contra o Corinthians é baixo, assim como aconteceu contra Independiente e Millonarios.

COPA 2018: Quais são os atletas convocados pela Inglaterra para o Mundial?
A Inglaterra disputará amistosos com a Nigéria e a Costa Rica nos dias 2 e 7 de junho; e partirá para a Rússia cinco dias depois. A Inglaterra preferiu usar suas plataformas digitais para anunciar os 23 nomes que representarão a Terra da Rainha na Rússia.

Do outro lado, o Lara encara a visita corintiana como um evento histórico para a cidade de Barquisimeto, onde está sua sede (Cabudare fica na região metropolitana).

DEPORTIVO LARA: Luis Curiel; Daniel Carrillo, David Mendoza e Ignacio Anzola; Ely Valderrey, Giacomo Di Giorgi, Ricardo Andreutti, Herbert Soto e Carlos Sierra; José Reyes e Jesús Hernández. Sem poder contar com o centroavante Roger, recentemente contratado, o Alvinegro apostará no 4-2-4, com Cássio; Mantuan, Balbuena, Henrique e Sidcley; Gabriel e Maycon; Pedrinho, Jadson, Rodriguinho e Romero.

Putin ao volante de camião inaugura ponte até à Crimeia
A Rússia construiu aquela infraestrutura "sem o consentimento da Ucrânia ", frisou uma porta-voz do serviço de ação externa da UE. A anexação da Crimeia pela Rússia gerou sanções internacionais a Moscou, deteriorando as relações com o Ocidente.

Últimas notícias