Corinthians faz sete na Venezuela

Osmar Loss participou da campanha do título brasileiro de 2017

Osmar Loss participou da campanha do título brasileiro de 2017 Reprodução Twitter

O time venezuelano recebeu o Timão, no Estádio Metropolitano de Futebol de Lara, e perdeu por 5 a 2.

O Corinthians abriu o placar aos 10 minutos da pirmeira etapa, após contra-ataque de Pedrinho. O garoto tocou para Jadson que com muita frieza dominou a bola com o pé direito, finalizou de esquerda e marcou um belo tento. E novamente, o time brasileiro relaxou e como punição levou mais um gol. Ele encontrou Jadson entrando livre na entrada da área. A noite era mesmo de Jadson que fez o segundo em cobrança de pênalti, sofrido pelo próprio Rodriguinho. Aos 27 minutos o time paulista ampliou. No último minuto do primeiro tempo, o Deportivo Lara quase empatou a partida com o cabeceio do volante Sierra.

No segundo tempo, o ritmo da partida voltou ao ritmo dos minutos iniciais.

Carille diz que tem recusado 'várias propostas' para deixar o Corinthians
Na véspera do quinto duelo na Libertadores, Carille ressaltou que o Deportivo Lara adotou uma postura diferente atuando em casa. O público esperado para o jogo contra o Corinthians é baixo, assim como aconteceu contra Independiente e Millonarios.

"Estou tranquilo em relação a isso, não é a primeira (proposta), essa vazou por causa de uma emissora do mundo árabe que fez uma enquete com outro treinador".

Com 7 pontos, o Corinthians viaja até a Venezuela para reencontrar o rival da segunda rodada.

Cássio; Mantuan, Balbuena, Henrique, Sidcley; Gabriel, Maycon (Paulo Roberto), Jadson (Júnior Dutra), Rodriguinho; Pedrinho (Mateus Vital), Romero. A bola ainda bateu na trave antes de morrer no fundo do gol. Sete minutos depois, o Deportivo Lara diminuiu mais uma vez com o atacante Jesús Hernández.

Tensão no Sporting: Marta Soares recusa confirmar suspensão de Jorge Jesus
Na direção do clube, já apresentaram demissão um dos vogais, Luís Loureiro, bem como Jorge Sanches e Rita Matos, vogais suplentes. Há ainda quatro a cinco elementos da direção que vão entregar o pedido de demissão .

Na volta do intervalo, Jadson continuou comandando a equipe e mostrou estar com moral elevado ao marcar o terceiro gol.

Para isso, no entanto, o atacante precisa renovar seu contrato com o Corinthians, já que o atual vínculo se encerra no fim de junho e a fase de mata-mata da competição continental começará a ser disputada em agosto. Já o Deportivo Lara, apesar da derrota, ainda tem chances de se classificar.

Dependendo da sua idade, você não vai poder ver Deadpool 2
O primeiro filme foi um grande sucesso, com arrecadação de US$ 783 milhões em todo o mundo - US$ 20,6 milhões só no Brasil. O próprio Deadpool 1, que segue a mesma linha de sua sequência, foi classificado como impróprio para menores de 16 anos.

Últimas notícias