Dependendo da sua idade, você não vai poder ver Deadpool 2

Divulgação					Clique para ampliar

Divulgação Clique para ampliar

Mas não adiantou nada.

Bruno de Carvalho não esclarece situação de Jesus
Em entrevista a Sporting TV, o presidente do clube Bruno de Carvalho explicou o teor do encontro. O presidente se reuniu com a comissão técnica e os jogadores para uma reunião.

Se você está pensando em assistir ao filme Deadpool 2 que estreia nesta quinta-feira (17) nos cinemas, é preciso que você seja maior de 18 anos. Alguns cinemas, entre eles a rede Cinemark, divulgaram que os menores que compraram ingressos antecipados na pré-venda poderão pedir reembolso do valor.

Jogadores acreditam que "terrorismo" em Alcochete foi "encomenda" de BC — Sporting
Em comunicado , a PJ adianta que a operação 'Cashball' envolveu 40 elementos da PJ e incluiu uma dezena de buscas domiciliárias e num clube desportivo ( Sporting ).

O Espaço Cinemax informou que cumprirá o artigo 8 da Lei das Classificações e não permitirá a entrada de menores de 18 anos mesmo que estejam acompanhados ou portando autorização de um responsável. A repercussão nas redes sociais foi grande, com manifestações a favor e contra a medida. O descumprimento por parte do cinema pode acarretar em sanções por parte do Ministério Público, órgão responsável por determinar a classificação das obras artísticas e cinematográficas no país. "A nova aventura da Marvel recebeu classificação 18 anos". Apesar disso, uma fonte da empresa com conhecimento do assunto disse que a decisão foi recebida com surpresa, até porque o primeiro filme da franquia, "Deadpool" (2016), era mais violento e recebeu classificação de 16 anos. O primeiro filme foi um grande sucesso, com arrecadação de US$ 783 milhões em todo o mundo - US$ 20,6 milhões só no Brasil. O próprio Deadpool 1, que segue a mesma linha de sua sequência, foi classificado como impróprio para menores de 16 anos.

Morreu a actriz brasileira Eloísa Mafalda
Sua carreira na telinha começou na TV Paulista , na qual permaneceu até o término da emissora, que foi vendida para a TV Globo . Caso de Dona Nenê, na primeira versão de " A grande família ", e a inesquecível Dona Pombinha Abelha , de " Roque Santeiro ".

A classificação máxima, claro, significa menor renda de bilheteria para o filme.

Últimas notícias