Nokia X6 é anunciado com câmera dupla e "notch" na tela

Nokia X6 lançado na China com “notch” incluído

HMD lança o Nokia X6 mostrando tudo sobre seu novo intermediário

O notch parece ter chegado mesmo para ficar, e agora é a vez da Nokia apresentar um smartphone com o entalhe.

A Nokia e a HMD Global desvendaram por fim o próximo smartphone da marca, o Nokia X6, confirmando que o dispositivo terá um design na linha do que tem sido adotado pelas fabricantes nos seus últimos smartphones.

Com 5,8 polegadas, resolução FullHD+ e proporção de 19:9, o Nokia X6 tem uma tela que ocupa 95% de sua parte frontal. Internamente, ele traz SoC Snapdragon 636 octa-core, até 6GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno, expansível por meio de microSD.

Juiza substituta de Moro determina prisão do ex-ministro José Dirceu
Ele foi julgado na 4ª Seção, formada por seis desembargadores, que é a mesma que negou os embargos infringentes em 19 de abril. No STJ pode ser apresentado um recurso especial se a defesa apontar algum problema de violação da Lei Federal.

O dispositivo vem com duas câmeras traseiras, uma de 16 MP e outra de 5 MP, e na frente mais uma de 16 MP. Dedicada às selfies do dia a dia, está uma câmara frontal de 16 megapixels. O aparelho vai começar a ser vendido no dia 21 de maio.

Os preços, claro, variam de acordo com as especificações escolhidas pelo consumidor.

O Nokia X6 vai ser lançado inicialmente apenas na China em três versões: com 4 GB de RAM + 32 GB de armazenamento interno, ou 4 GB de RAM + 64 GB de armazenamento interno, ou então 6 Gb de RAM + 64 GB de armazenamento interno. Por fim, o modelo com 6 GB de RAM e 64 GB de armazenamento é oferecido a 1.699 Yuan (R$ 980).

Jogadores acreditam que "terrorismo" em Alcochete foi "encomenda" de BC — Sporting
Em comunicado , a PJ adianta que a operação 'Cashball' envolveu 40 elementos da PJ e incluiu uma dezena de buscas domiciliárias e num clube desportivo ( Sporting ).

Depois de um lançamento de sucesso na China, a HMD Global está considerando o lançamento do Nokia X6 em outros países também.

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

Putin ao volante de camião inaugura ponte até à Crimeia
A Rússia construiu aquela infraestrutura "sem o consentimento da Ucrânia ", frisou uma porta-voz do serviço de ação externa da UE. A anexação da Crimeia pela Rússia gerou sanções internacionais a Moscou, deteriorando as relações com o Ocidente.

Últimas notícias