Youtube anuncia novo serviço de streaming musical

Youtube anuncia novo serviço de streaming musical

Youtube anuncia novo serviço de streaming musical

O YouTube Red será substituído pelo YouTube Premium, que além dos serviços originais também dará acesso ao aplicativo de música. O serviço contará com álbuns e músicas oficiais, serviço estilo rádio, suporte a playlists e tudo o que uma plataforma decente de música precisa ter.

De relembrar que o Youtube Music já tinha sido revelado como uma parte do antigo Youtube Red, em meados de 2015, mas recebe agora uma grande evolução face ao modelo anterior.

Viajantes aéreos podem obter o Music for Airports, de Brian Eno, por exemplo, enquanto quem gosta de malhar pode escutar algo um pouco mais dinâmico para manter a adrenalina correndo. O app vai reconhece o ambiente em que o usuário se encontra e sugerir músicas que considera condizentes com o momento.

Juiza substituta de Moro determina prisão do ex-ministro José Dirceu
Ele foi julgado na 4ª Seção, formada por seis desembargadores, que é a mesma que negou os embargos infringentes em 19 de abril. No STJ pode ser apresentado um recurso especial se a defesa apontar algum problema de violação da Lei Federal.

O YouTube Music será uma espécie de versão premium do YouTube, daí o nome YouTube Music Premium, e ele vai além da questão de permitir downloads de vídeos e músicas, mas também permite que os mesmos sejam executados em segundo plano sem exibição de anúncios.

O YouTube Premium, por sua vez, trará todas as ofertas do YouTube Music, além do acesso ás produções exclusivas do YouTube Originals, que já inclui Cobra Kai, Step Up: High Water and Youth & Consequences - mais conteúdo de filmes e séries originais é prometido para o futuro. Outros territórios serão adicionados ao longo das semanas seguintes, mas ainda não sabemos quando o Brasil será contemplado pela empresa nessa nova empreitada.

É bom notar que assinantes do YouTube Red (que custa US$10 mensais) farão a transição automaticamente para o YouTube Premium e continuarão pagando o mesmo valor atual, ao menos até segunda ordem.

Quarta-feira amanhece com chuva e temperatura amena em Campo Grande
A tendência é de permanência do frio ao longo da próxima semana, o que representa de fato a primeira onda de frio do ano . Segundo o Instituto, na sexta-feira as temperaturas máximas aumentam pelo vento do noroeste e o aquecimento pré-frontal.

O novo YouTube Music está marcado para ser lançado na próxima semana nos Estados Unidos, Austrália, Nova Zelândia, México e Coréia do Sul, com mais mercados chegando em breve.

O YouTube Premium, que estará disponível por 11,99 dólares por mês, vai ser expandido para outros países, como a Áustria, o Canadá, Dinamarca, Finlândia, França, Alemanha, Irlanda, Itália, Noruega, Rússia, Espanha, Suécia, Suíça e Reino Unido, antes do final deste ano.

André Geraldes detido na sequência das buscas no Sporting
Estão a decorrer buscas na SAD do Sporting , esta quarta-feira, avança o Correio da Manhã . Também na residência do arrependido, Paulo Silva , estão a decorrer buscas.

Últimas notícias